Faculdade acabando comigo, mas a dieta continua! \o/

Nuss meninas, sem noção de como tô super enrolada na faculdade, por isso estou sem postar.

Mesmo assim, tô super disciplinada com minha dieta e meus exercícios!

Acho que eliminei outro quilo, mas só vou colocar na tabela quando eu confirmar no oráculo (balança da academia =P).

Ansiedade pode ser combatida com copos d'água e meditação com controle da respiração...

Na semana passada, antes de dormir, estava assistindo ao programa do Jô e vi um jovem Lama Budista e ele falou algo sobre meditação que relatava o processo da respiração como a inspiração representando a entrada de LUZ e a expiração como se você estivesse soltando fumaça.

De bobeira fiquei brincando de fazer isso e JURO que funciona!!!

Meditei antes de dormir e no dia seguinte consegui (com a mesma técnica) fazer 1000 abdominais sem sofrimento algum!

Fazia as séries, com intervalos bem espaçados, mas meditando muito!

Ai meninas, acho que agora vai!!!!!!!!!

\o/

terça-feira, 3 de julho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger