Ai meninas, estou subindo pelas paredes de tanta alegria!!

Estou com 84,100 kg e minha RA está de vento em popa!

É fantástico como me sinto no piloto automático. Cada refeição está balanceada, estou comendo pouquíssima carne, estou experimentando legumes e cereais novos e os resultados são os melhores possíveis!

Mesmo na semana de TPM, na semana de provas intensivas na faculdade, na semana que eu não tive tempo algum pra ir à academia, funcionou e eu eliminei mais um "cadinho de quilos".

Isso só me motiva cada vez mais e me faz querer agradecer a todas vocês, mais uma vez, por todo o apoio que têm me dado! É sério mesmo, sem vocês eu já teria jacado e desistido!

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!!!!

Força meninas, cada dia estaremos mais próximas de nossas metas!!!!

Grande beijo, Sú.

domingo, 15 de julho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger