Não Jacando em São Paulo! =P


Olá meninas!!!


Desculpem eu ter demorado para postar, mas estou em viagem em São Paulo e fica meio complicado de postar no PC dos outros...


Inclusive, estou psotando do Pc da Marí (emagrecer pq?) logo depois do niver do fióti dela! ^^


Apesar de estar na casa do meu tio direto, estou seguindo direitinho à minha R.A., mas infelizmente não estou fazendo exercícios físicos (apesar de eu não parar um segundo aqui!).


Durante a festa do Hadime eu comi 3 salgadinhos, um sanduíche de carne, uma fatia de bolo e uns 5-7 docinhos (jaquinha =P), e chá verde com clight o tempo todo!!!! Não tomei refri! \o/


Amanhã de tarde volto ao Rio de Janeiro e na terça estarei com a minha rotina de volta e bonitinha como estava sendo! Vou pra academia 5X por semana e emagrecer direitnho!!!!


Meninas, eu simplesmente A-M-E-I conhecer a Marí pessoalmente! Nos conhecemos há mais de um ano e nos últimos meses nossa amizade só tem crescido cada vez mais!! Estou muito feliz mesmo!!! Espero voltar aqui mais vezes e, quem sabe, receber uma visita dela lá em casa! =P


Beijocas meninas e dediquem-se direitinho às R.A.s!!!!


De passo em passo a gente chega lá!!!


domingo, 22 de julho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger