Consegui não jacar!!!!!!!!!!!!! =DDD

Meninas, não estou crendooooooooooooo!!!

Fui para a festinha do meu primo e não jaquei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô mega feliz e mais que satisfeita!

Ajudei a minha avó a prepara aquele bolo delicioso de chocolate com recheio de chantilly e morangos.

Levei para a festa uma garrafinha com chá-verde misturado com clight de maracujá, isso me fez não beber refri.

Comi salgadinhos não fritos, 3 micro-empadinhas de queijo minas e 3 rolinhos com ameixa dentro.

Docinhos, antes eu comeria uns vinte docinhos sem dificuldades na festa toda, sem falar que beliscaria pela casa durante praticamente toda a semana. Hoje comi um beijinho de côco e meio, eu disse MEIO brigadeiro!!! Tudo o que eu queria era sentir o gostinho, dei o resto pra minha mãe comer. Todos me elogiaram e me apoiaram pela atitude. é nessas pequenas coisas que uma RA se diferencia de uma dieta!!!

Fui mais que educada nessa festa!! Hehehehh

Minha mãe estava servindo o bolo e atendendo a meus pedidos passou longe de mim com a bandeja, resultado, nem aguei com o bolo! Acho que fiquei lembrando dos malabarismos que eu e minha avó fizemos pra empilhar oito bolos de chocolate, dois bolos por andar e quatro andares de bolo. Acho que acabei ficando com nojo! XD

Aiai

Termino esse dia orgulhosa de minha força de vontade e persistência em manter minha RA custe o que custar!!!!!!

domingo, 8 de julho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger