Melhorei meu humor!!!

Ai meninas, me desculpe o mau humor da última postagem e a falta de postagens recentes, mas estou realmente enrolada com a faculdade.É muita coisa mesmo que tenho que preparar e o tempo tá escasso!!!

Tenho mantido minha RA firme e forte, mesmo quando fui ao Mac Donalds na sexta-feira não jaquei!!!!

Quinta-feira eu fiz minhas comprinhas light no mercado com meu namorado e caprichei!!!

Comprei várias coisas super saudáveis, de baixa caloria e fiquei muito mais feliz do que antes eu ficava quando comprava chocolates, biscoitos recheados, salgadinhos, massas, etc.

Hoje fui testar meus produtos light na cozinha, pois dona Maria faltou.
Fiz o arroz integral refogado no alho, cebola e tomate (descascado e sem sementes); cozinhei meia berigela com tomate, cebola e alho, putz, surrealmente deliciosa!!! Ficou molinha e suculenta!! Mas fui obrigada a comer a sopa que tava pronta pra minha janta de ontem, pq minha avó ficou braba por eu ter esquecido de comer, então peguei só um pouquinho mesmo só pra ela não ficar brigando comigo. E também coloquei 3 folhas de alface americana picadinha na comida e ficou show!!

Tô doida pra isso passar a fazer parte da minha vida automaticamente, mas ainda tenho que fazer meu prato separado e aqui em casa ninguém colabora. Tá tendo uma festa atrás de outra e todo mundo fica me enchendo o saco, insistindo pra eu comer de tudo e isso já tá me irritando demais!!!!

Mas juro que resisto sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô bolada de não conseguir resistir à torta que minha avó está preparando para o niver do meu primo de amanhã... São oito bolos de chocolate com recheio de chantily e morangos picados. T_T

Salvem-me meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=S

sábado, 7 de julho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger