Não Jaquei ! \o/

Meninas, me comportei direitinho na festa e não jaquei!!!

Não comi canjica

Não tomei caldo verde

Não comi bolo algum

Não comi empadão

Não comi cuscuz

Não comi sanduíche

Não comi batata-doce assada

Não comi milho verde

E terminei meu dia feliz, não entupida, não estufada, não infeliz, não arrependida...

Valeu muuuuuuuuuuuuito a pena!!!

Comi duas mini-nhá bentas, 3 salgadinhos de camarão, 2 pés-de-moleque e 3 copinhos pequenos de refrigerante comum (não tinha diet).

Obviamente não fiquei em jejum absoluto, mas só comi o que eu realmente tive muita vontade de comer. Não fiquei provando de tudo que tinha na mesa, e olha que tinha muuuuuuita coisa, mas muita coisa mesmo na mesa!!

Com certeza eu teria comido tudo que estava listado acima só pra valer a pena ter ido à festa, já que era liberado. Terminaria o dia me sentindo um lixo e não degustaria nem um quinto do que teria comido.

Estou muy happy!!! =DDD

No café da manhã de hoje eu comi 1 sanduiche e meio de cream-cracker com quijo minas e geléia de framboesa (usei um tiquinho de nada só pra dar um gostinho).

Estou esperando a dona Maria terminar de cozinhar minha sopinha que hoje estará deliciosa!

Mais tarde eu posto o que eu comer no resto do dia!!!

Meninas, estou adorando o apoio que estão me dando!!!!

Muito obrigada mesmo, sem vocês eu com certeza teria jacado muito feio ontem e teria desistido da dieta com certeza!!!

Beijossssss e admirem meu novo template que ganhei de presente de duas amigas especiais: Marí e Flavinha!!!

Ps: Agora vou comer uma frutinha e enquanto não sai o almoço vou abdominalizar! XD

sábado, 30 de junho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger