Friooooooooooooo!!!!!!!!

Como segunda-feira eu faltei à academia, na terça-feira eu fui à academia meio deprimida, achando que eu nunca ia emagrecer. Então, resolvi me pesar numa balança que eu nunca tinha usado que ficava na sala de musculação. Supermoderna, digital, toda chique e novinha! =P Resolvi utilizá-la para meu controle regular de peso. Para minha triste surpresa, eu estava muito mais gorda do que quando entre na academia. No dia que eu fiz a avaliação, eu estava com 86,200 kg, na terça-feira, 88,800kg. Pensei em enfiar o pé na jaca e virar uma porca de vez. Só que acabei me empolgando na academia e hoje, depois de malhar a minha série e fazer cerca de mil abdominais, fui me pesar no oráculo (este foi o carinhoso apelido que dei à balança da musculação), e, para minha surpresa, estava com 87,500 kg, ou seja, eliminei 1, 300 kg. Estou muito feliz e cheia de gás pra malhar e não jacar!

Hoje é a festa junina aqui em casa e estou torcendo para eu me controlar e não cometer deslizes! Não serei hipócrita em dizer que não comerei nada, mas vou comer muito pouco mesmo e só do que eu realmente gostar, nada de beliscar um pouquinho de tudo não. Amanhã eu corro pra contar pra vocês como foi! ^^

Os: Ai que frio! Brrrrrrr... Hoje o tempo mudou aqui no Rio e choveu horrores! Agora a temperatura despencou. Ainda bem que faremos uma fogueira bem grande pra aquecer! ^^

sexta-feira, 29 de junho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger