Chocolate...

Chocolate está sendo minha válvula de escape para os momentos de tristeza, solidão e depressão profunda...

Tenho estado muito deprimida e ansiosa e todo o chocolate envolvido nisso me trouxe espinhas fora de época.

Acho que preciso começar uma dieta pra me livrar desse peso.

O curioso é que eu amo coisas saudáveis e me sinto super bem quando as consumo.

Parece que estou me auto-destruindo de propósito, mas juro que não é intencional.

Acredito que o fato de eu estar conseguindo reconhecer meus erros e as consequências destes já representa um grande passo!

Preciso de força, de apoio, mas tudo o que eu ganho são comentários que me tiram do sério, como:

-Nossa, como você tá gorda!
- Ué, pra emagrecer é só fechar a boca!
-Ah querida, você nem está tão gorda assim!

Esses três são os que mais me irritam e sinto vontade de pular no pescoço das pessoas que dizem isso!

Eu preciso de ajuda, pois está fugindo do meu controle, não sei mais o que fazer!

=/

quinta-feira, 21 de junho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger