Suco de Laranja com Beringela...

Gente, tomei coragem de comprar a bendita beringela.

De manhã pedi à minha empregada pra espremer um pouco de laranja e coloquei metade de uma beringela pequena dentro do liquidificador e despejei o suco dentro. Bati a leguminosa e mandei pra dentro.

Gente, não é ruim!!! hehehe No começo, pq no final ficam os restinhos da casca da beringela que me deram ânsia de vômito, mas consegui me controlar.

Fiquei estudando e fui pra madureira comprar minha bendita legging de lycra pra malhar com mais conforto. Fiquei suuuper feliz pq minha avó me deu R$40,00 pra comprar a calça (que eu jurava que minha prima tivesse pago R$39,90), mas ela custou R$29,90.

Resolvi pegar um ônibus pra ir pra academia (fica muuuuuuito longe mesmo da minha casa, pois a academia é perto da minha faculdade. Como já eram duas da tarde, resolvi ir almoçar no tal restaurante de ontem antes de ir pra academia.

Mais uma vez, comi um prato maravilhosamente colorido e delicioso! ^^

Em seguida, fui caminhando para a academia... Sem noção de que eu pedalei uma hora direto, aumentando a carga e como resultado conquistei 23 km e 500 calorias derrtidíssimas! \o/

Malhei de modo controlado e calmo, senti todos os músculos trabalhando e fiquei muuuuuuuuuuuito feliz mesmo!

Depois estava tontinha de fome e fui pra faculdade tomar um lanche. Pedi um açaí e dez mini-pães de queijo, que foram degustados lentamente e super bem mastigados. Leveiuns 40minutos nessa refeição. Assisti à primeira aula e o outro professor tinha faltado, então cheguei em casa cedo e está tendo uma reunião familiar aqui em casa e preferi não ficar lá embaixo.

Estão preparando algo que leva linguiça e outras titicas engordantes e entupidoras de veias e artérias. Ne vou tentar tomar minha sopinha de legumes, pois se eu pasar pela cozinha vão ficar me sacaneando por estar sendo hipócrita com dieta e talz. Estão bebendo cervejas e comendo queijos, salames e muuuuuuitas outras porcarias.

Vou estudar um pouco, talvez eu traga um mamão papaya pra comer no quarto, ou talvez eu durma assim mesmo. Só vou comer se me der fome, no mais não vou comer pra depois dormir. Não vale a pena.

Espero estar encerrando esta noite com um dia de sucesso!

Boa Noite Meninas! Durma com os Anjos!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger