Almoço colorido! =P

Meninas, ontem eu dormi na casa de uma amiga que mora em frente à faculdade pois tive uma prova super cedo!

Depois da prova fui estudar na casa dela e quando ela saiu para o estágio eu fui para a academia.

Fiz meia hora de bicicleta e desci para a musculação. No meio da minha série eu parei de malhar, subi para a parte onde ficam as bicicletas, esteiras, transport, etc e fiz 15 minutos de transport com função remo.

Depois, desci de novo, terminei minha série e fiz cerca de 500 abdominais.

Ontem teve feira na rua da academia e resolvi dar uma passadinha lá pra comprar berinjelas nuss, mto baratinho, tava R$ 1,00 o lote com 3. Acabei me empolgando e comprei um lote de mamão papaya pra comer depois do almoço.

Fui a um restaurante de comida à quilo que eu sempre enfiei o pé na jaca qdo ia lá, só que ontem, pela primeira vez na minha vida, eu enchi o prato SÓ de saladas!!! Ficou lindo demais!
Todo colorido, tinha broto de feijão, kani, berinjela, beterraba, cenoura, e mais um trilhão de coisas super saudáveis e uma microfatia de quiche de cebola só pra dar um gostinho (eu juro que era peltelhesimalmente pequeno).

Sem noção de como me senti bem depois daquele almoço!

Nada de empazinamento, nada de me sentir explodindo o botão da calça e tudo mais.

Dá-lhe pratos coloridos! Dá-lhe endorfina da academia!

Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger