=(

Adorei o carinho de vocês ao me re-recepcionarem na Blogsfera light!

Infelizmente passei uma péssima semana. Meu feriado foi terrível, estive mto mal mesmo e fui parar até no hospital.

Basicamente o que ocorreu foi, ao tentar me recuperar de uma faringite fui obrigada a ter uma crise alérgica aguda pq minha avó resolveu usar gimocupim na casa todo durante o feriado, mesmo sob meu protesto. Resultado disso, fiquei com tanta dificuldade de respirar que precisei ir para o pronto-socorro na sexta-feira. Fiquei tomando soro com umas medicações na veia, tomei injeção intramuscular e fiquei no nebulizador. Com isso gastei mais de cem reais de novo em medicamentos e voltei a tomar corticóides que não colaboram em nada com uma dieta de emagrecimento. Não consegui malhar dia nenhum, não consegui estudar para a prova que tenho hj na faculdade, comi loucamente (parecia uma lixeira turbo), o que me rendeu uma azia FDP!

Espero trazer boas notícias no próximo post. Tô mto down mesmo!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger