Não morri, estou sem tempo mesmo!!

Bilhões de anos com o blog abandonado, resolvi ressuscitá-lo!

Meninas, realmente estou sem tempo para nada, acordo todo dia entre seis e seis e meia da manhã e só tenho voltado para casa onze e meia da noite!!!

Mas agora tenho novos horizontes em minha vida e espero conseguir compartilhar com vcs!

Engordei mto mais, cheguei aos temidos 90 kg, mas graças a Deus, à minha persistência e ao Dr. Jaci Alvarenga (um Anjo), voltei para a casa dos 80's. Estou com pouco menos de 89 kg, parece quase nada, mas eu estava há meses com uma alimentação direitinha e não emagrecia nem um grama!

Esse médico me disse que eu poderia comer alface o dia inteiro ou feijoada o dia inteiro que eu não emagreceria nada! Meu problema é totalmente emocional. Então ele me prescreveu um monte de homeopatia sem nem me dizer para que. Me passou um diurético natural pq estou retendo todo líquido do mundo (principalmente nas minhas pernas), a receita é simples e barata, chá de cabelo de milho (isso mesmo, aquele trocinho marronzinho que vem no milho. Eu tenho que beber esse chá sem nenhum tipo de adoçante durante o dia inteiro. Eu senti que minhas pernas deram uma desinchada, mas ainda falta mto!

Passei a adoçar tudo somente com açúcar mascavo, estou comendo no café da manhã sempre 3 tipos de frutas, mas nem sempre consigo comer outras frutas ao longo do dia.

Estou com uma saudade surreal de cada uma das componentes da Blogsfera light aqui do Rio de Janeiro e das meninas de São Paulo tb!

Meninas, agora é pra valer, preciso voltar à casa dos 70's e conto com o carinho e apoio de vcs!!!

Beijos enormes!!!

Sú.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger