FERIADOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas,

finalmente voltei a me comportar na RA!

Só não consegui retomar à rotina dos exercícios... Estou mudando de empresa, novos rumos na minha vida, faculdade no finalzinho, muitas novidades estão à caminho, espero logo, logo poder contar para vocês!

Ainda estou desanimada pq não tenmho visto o ponteiro da balança descer, mas nessa nova empresa onde irei trabalhar tem academia para os funcionários e pretendo me dedicar direitinho!!

Estou aproveitando o feriado para estudar e resolver coisas que eu não tinha mais tempo!

CACAU, não estou conseguindo fazer seu blog aceitar as mensagens que mando pra você há semanas!!! Escrevo o maior testamento do mundo e ele não encaminha! T_T

Gente, minha casa tá parecendo um zoológico! Como vocês sabem, tenho 5 gatinhos saltitantes que me acompanham aonde eu vou nessa casa! Também temos 4 cadelas, uma tartaruga e agora temos nada mais nada menos que duas CABRITAS! Isso mesmo, aquelas que fazem bééeeee, béeee!! Uma tem 4 meses e a outra somente 2 meses e ainda mama na mamadeira (a mãe morreu atropelada no dia que ela nasceu). Elas são duas gracinhas, a maiorzinha come casca de todos os legumes e frutas, a miudinha gosta mesmo é de mamar leitinho! ^^

No mais tudo na normalidade, sem grandes preocupações, tô mto Zen e esperançosa!

Beijocas!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger