ANTES: 2002, chá de bebê da minha mãe grávida da Ingrid! Eu, minha mãe e minha avó...
DEPOIS: Fevereiro de 2008, niver de 6 anos da Ingrid... Isso mesmo, a bebezinha que estava na barriga da minha mãe na foto acima!
Meninas,
acho que todas já sabem que sou totalmente traumatizada com as minhas coxas, pareço um elefante qdo ando! Um dia desses fui com meu namorado ao shopping pra comprar calças pra eu sair, rodei 4 shoppings e ficava entalada em todas as calças! Consegui bater com o joelho no banquinho do provador da C&A do shopping tijuca, bem na dobrinha do meu joelho, acertou um nervo que ainda dói demais!!! Eu estava mto contente com a In+Up, pq eu conseguia comprar calças da moda no tamanho 46 e ficava toda sexy e mto feliz! Agora elas estão com calças até tamanho 50, mas somente nos modelos com a forma pequena, o que tornaria ao tamanho 46 tradicional só que sem strech, ficando com jeito de saco de batatas!
Sabe, o que me dói é que eu gosto de me sentir sensual com um jeans coladinho e confortável ao mesmo tempo... Sei que é pedir mto com essas coxas surreais, mas eu tento mascarar essas coisas pra mim mesma. Ai que saudade de estar com 65 kg, fazendo e acontecendo! Gente, 25 kg a mais pesam 25 toneladas na minha alma, preciso mto voltar a ser o que eu sou por dentro! Estou um monstro! As calças das lojas entalam no meu tornozelo, as camisas sociais entalam nos meus braços, que são mto mais gordos que o de todo o planeta!
É terrível você trabalhar o mês inteiro, ganhar seu dinheirinho e não poder gastar com o que vc gosta simplesmente pq não existe roupa de ótimas marcas pra que não veste até 44! Sabe, eu quero poder usar uma calça da Folic, da Shop 126, ou qualquer outra grife mais famosa, pq toda mulher merece uma esbanjada, ter uma roupinha mais bacana que corresponda à sua idade!
De raiva, acabei comprando uma calça gigantesca da T-Plus na leader magazine. Ficou tosca, pq pra caber nessas coxas obesas, ficou tenebrosamente larga na cintura, dáí fica caindo e eu tenho que puxar o tempo todo, mesmo de cinto! Sem falar que tem 2 botões "super sexys" escritos em letras tão garrafais quanto as roupas desta grife: T-PLUS! Eu não quero depender de manequins especiais! Eu não estou tão acima do peso assim!!!!
Desabafos à parte,
vamos à moral da história, à motivação que eu tenho para não desistir... Não importa quão acima do peso adequado nós estamos, o importante é vivermos um dia após o outro e com isso teremos uma vida melhor do que no dia anterior!
Ah! Criei um Orkut pra eu ficar mais à vontade de comentar da minha RA, quem quiser me add : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13428487270870388465
|