Sumi pq estava sem internet!

Meninas, estava agoniada de não poder vir postar aqui no blog. Mas não foi culpa minha, foi a rede do meu pc que foi meio que 'invadida' por uns malandros que capturaram algumas IP's e a minha foi contemplada!

hehehehh

Quanto à minha R.A. estava indo perfeitamente bem até sábado, fui obrigada a ir a um rodízio de carne perto do norte shopping (totalmente contra minha vontade) mas chegando lá cabei jacando e passei muuuuuuuuuuuuuito mal depois. Estou passando mal até agora. Muita ânsia de vômito, tô arrotando direto. Acho que ainda não digeri aquela carne toda. Tô muito arrependida e chateada com as pessoas que me obrigaram a ir. Não volto mais lá, nem por decretoooooooooo!!!

Comecei só com sushi e frutos do mar, mas deu a louca e comecei a comer e ainda comi sobremesa, depois, no fim da tarde aceitei um milk-shake de ovomaltime. T_T

Mesmo assim, ontem e hoje já estou super disciplinada de novo! \o/

Daqui a pouco vou à academia e de noite vou passear com meu amoreco! ^^

Espero que todas estejam super firmes em suas R.A.s e não tenham feito nada nem parecido com o que eu fiz.

Estou pagando meus pecados com esse mal-estar. Já tomei eparema, plasil e sonrisal, já tentei enfiar o dedo na garganta pra vomitar e nada!!

Se eu vomitar sei que esse mal estar passa, mas eu sou um ser que não consegue vomitar com facilidade, então, estou condenada a passar mal mesmo! =/

Nuss, acho que já escrevi demais! =S

Amanhã conto mais meninas!!

Beijocas, Susú.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger