MUDANÇAS SÃO BOAS...

Olá meninas!!!

Espero que estejam indo bem em suas R.A.s!

Acabei jacando no sábado, mas até minhas jacas estão super controladas e na refeição seguinte eu continuo educadíssima como se nada tivesse acontecido. Mas foi uma jacada leve, só por puro estresse de TPM e revolta com o mundo. Tudo está sob controle agora!!

Precisei sair da academia e mudar meu curso de inglês para os sábaods, pois estou quase conseguindo um estágio, então preciso desocupar minhas tardes completamente.

Acabei de receber a notícia da minha avó de que estou matriculada na academia da frente da minha casa... Ela é super trash, mas é melhor que o sedentarismo! Terei uma rotina bastante puxada, vou à academia de manhã cedinho, depois pra faculdade, de lá para o trabalho e de lá para a faculdade, de lá para casa e cama. =S

Mas acho que todo esse movimento me fará muuuuuuuito bem mesmo!!!

Força meninas, que a gente capenga, escorrega, mas chega lá!!!

O lema do dia é: "Nóis capota mas não breca!".

XD

Beijocas, Sú.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger