Preciso tirar forças de algum lugar... "/
Hoje eu tomei um café da manhã direitinho, por volta das seis e meia da manhã.
Depois fui pra UERJ assistir aula e cheguei no trabalho por volta de onze da manhã. Eu tava verde de fome e até tonta eu fiquei. Acabei indo ao Bob's que fica do lado do meu trabalho e tomei um milk-shake de morango. Tipo, eu tomaria tranquilamente o gigante ou o médio, mas tomei o pequeno e parou minha fome sem eu ter ficado empanzinada.
Depois, minha chefe me chamou pra almoçar com ela e fomos ao Botafogo Praia Shopping. Comemos quiche e salada. Bebi uma água tônica e depois tomamos um cafezinho.
De tarde não comi nadinha, nem na faculdade. Durante as aulas da noite foi batendo uma vontade surreal de comer chocolate, biscoito, bolo... Enfim, tudo que engorda. Respirei fundo, pensei em mim e resolvi não comer nada. Sei que vocês devem estar pensando, poxa, você poderia tomar um suco ou um refri diet e talz, mas juro que se eu levantasse pra ir à cantina eu compraria doces e não as coisas menos engordantes.
Eu me poupei de um lanche saudável na faculdade, pq hoje à noite receberímos uma amiga do meu tio lá de Rondônia pra um jantar aqui em casa.
Aguentei firme minha ansiedade e no meio da última aula eu nem pensava mais em comida! ^^
Cheguei em casa e o pessoal tava tomando cerveja e comendo uns petiscos na cozinha enquanto a dona Maria terminava de preparar o jantar. Não comi nada e subi para o meu quarto.
Mais tarde minha avó me chamou pra jantar. Entupi meu prato de salada: Alface crespa, cenoura ralada, beterraba cozida, tomate e couve-flor; franguinho assado, farofa e caldinho de feijão.
Não foi assim, um parto exemplar de uma R.A., mas eu com certeza teria comido muuuuuuuuito mais coisa engordante e nada de saladas se eu não tivesse me policiado.
Na hora da sobremesa não resisti, comi morangos com chantineve (meio potinho), uma colher de sopa de doce de banana com suspiro e duas colheres de sopa de musse de maracujá.
Tipo, foi o melhor que eu pude fazer por mim hoje. Não estou plenamente satisfeita, mas estou menos triste do que eu ficaria se não tivesse feito nada por mim.
O relato de hoje foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Eu quero parar de me autodestruir, eu sei como é deliciosa a sensação de estar emagrecendo, de ter me alimentado super direitinho, de ver as roupas não marcarem meus pneuzinhos e talz, mas eu fico me distanciando dessas sensações tão maravilhosas.... =/
Eu quero isso de volta, eu sou a última pessoa do mundo que pode estar fazendo isso comigo!!!
Amigas, peço a ajuda de vocês pra tirar forças de algum lugar e sair do fundo do poço!!! T_T
Belyne, obrigada pela força e pelo carinho!! ^^
Beth, muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo apoio!! Realmente salvou o resto do meu dia e quem sabe da minha vida!!! Você não tem noção do impacto que causou em mim!!! Beijos no seu coração!! *-*
Postado por .*.*. Sú .*.*. às 19:04
|